Redação
Acontece nesta segunda-feira, 9 de junho, a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, um importante workshop sobre imprensa, influência e inovação, voltado para jornalistas, profissionais da imprensa, comunicadores e estudantes da área de comunicação.
Com o tema "Produção Jornalística com o Uso da Inteligência Artificial", o evento será conduzido pelo jornalista Hugo Silva, que abordará as transformações tecnológicas que vêm impactando a forma de produzir e consumir informação, além de apresentar ferramentas e técnicas baseadas em IA aplicáveis no cotidiano da comunicação.
O encontro acontece na Casa Legislativa de Simões Filho, também conhecida como a Casa do Povo, e contará com emissão de certificado de participação para os presentes.
A iniciativa reforça o compromisso com o fortalecimento da imprensa local, a capacitação de profissionais da área e o incentivo à inovação no cenário comunicacional.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Câmara Municipal de Simões Filho.
Visual News Noticias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Alerta em Simões Filho: Feirantes do Mercado Municipal Jeová Jireh Denunciam Circulaçã...
Adolescente apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio pesquisou na internet...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)